Filho do Leão


O TURBILHÃO E O GRITO
26 janeiro, 2013, 7:44 pm
Filed under: Intimista, Vida cristã | Tags: , ,

7‎ de ‎maio‎ de ‎2012, ‏‎22:19:10

É tudo um turbilhão dentro de mim, pensamentos e ideias sobem e descem em ritmo frenético e descontrolado. Alguns deles eu tento, a todo custo, empurrar para o mais fundo que posso a fim de escondê-los de mim mesmo, já que não tenho conseguido matá-los afogados, mas como uma boia não fica submersa, a pouca densidade desses pensamentos sempre os trazem à tona, sempre ficam visíveis, acessíveis a mim e àqueles mais sensíveis aos detalhes.

Ser transparente nas emoções tem lá suas vantagens, assim como as inegáveis desvantagens, hoje olho para as desvantagens e as considero grandes demais. Sinto-me cego pela situação, sei que o panorama diante dos meus olhos está borrado, distorcido, não traduz a realidade, mas ainda assim não consigo refletir e chegar ao equilíbrio clareador da visão. A névoa de sentimentos revoltos e inquietos parece ter mais poder do que a minha vontade de enxergar além da fumaça.

No meio de tudo sinto-me perdido e grito por socorro: “Jesus, rescue me!”. Chamo por Ele que põe em tremor a escuridão, que dissipa as trevas como a luz do sol desfaz o poder da noite. E, como o Senhor gosta de expor seus pensamentos em alusões bucólicas, mais uma vez deleito-me em suas promessas metafóricas, mas profundamente reais e capazes de acalmar todo o turbilhão e desequilíbrio que me trouxe até os seus pés clamando por socorro.

“Mas para vocês que reverenciam o meu nome, o sol da justiça se levantará trazendo cura em suas asas. E vocês sairão e saltarão como bezerros soltos do curral.”
(Malaquias 4:2)

C.H.Leonel

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

