Filho do Leão


Sonhos…reais? Por quê?
8 agosto, 2008, 5:08 pm
Filed under: Intimista | Tags: , , , , ,

É coisa de doido isso!

Você acha que conseguiu ficar longe daquela situação que traz dor, só porque ficou a quilômetors dela!
Mas sentimentos estão dentro de você…a dor inclusive!

E esse tal de inconsciente que insiste em aparecer nos sonhos???
Sonhos…por anos me escondi neles…sabe aquele lugar de fantasia, quimera, utopia? Ou como você quiser chamar!

A realidade não está como eu quero? Resultado: sono! muito sono!

Mas esqueço, ou não quero lembrar, que a realidade da alma de alguma forma se expressa durante os sonhos… e isso me assustou!

Sentimentos que eu pensei já terem passado…ficaram tão vivos…situações resolvidas, que na verdade, não estão tão bem resolvidas assim, afinal!

Chegar à realidade é necessário…ficar num mundo onde tudo é perfeito é doentil!
Quero saúde emocional!
E para tê-la…esses monstros, dos quais fujo durante o dia, mas me pegam à noite, precisam ser enfrentados por mim mesmo! Eu e mais ninguém! Quer dizer…Deus sempre dá uma mãozinha,né? =P

C.H. Leonel

*Pinturas de Salvador Dali

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Meu comentario é que me sinto exatamente assim, e não conseguiria me espressar tão bem…..se tivesse que colocarno papel.

Comentário por Marili Antonia Viera




Deixe um comentário

